Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







segunda-feira, 26 de março de 2012

Teclas.

       Sensação de que o mundo ta rodando, a vida ta passando e eu ali paralizada sem saber pra onde ir. As coisas estão acontecendo à minha volta e eu em completo estado de inércia [parada no mesmo lugar]. Faço planos e mais planos...e eles não saem da minha mente. Alguns eu até tento por em prática mas, tem sempre um obstáculo. Quando eu vou aprender que, as coisas não acontecem quando a gente quer e da maneira que queremos. Eu continuo apertando a mesma tecla...sinal de que estou mesmo parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário