Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







terça-feira, 6 de março de 2012

Meu tempo.

       Não adianta as pessoas falarem pra fazermos isso ou aquilo, pra evitarmos certas coisas ou que temos que mudar nosso comportamento. É preciso que elas entendam que tudo acontece no tempo certo, na hora que é pra acontecer. Não adianta fazer planos, colocar na agenda, fazer promessas ou traçar metas [Eu vou fazer se...No próximo mês eu vou...Vou fazer quando...]. É bem mais complexo que isso. Não está ao nosso alcance. Não é algo que a gente tem controle. Talvez o texto esteja confuso, mas é porque eu estou confusa. A única coisa que sei é que eu tenho o meu tempo para fazer as minhas coisas, o meu tempo para crescer e mudar, o meu tempo para realizar os meus sonhos, não adianta você me impor o seu...não é assim que funciona. E acreditem quando eu digo que as coisas acontecem....no tempo certo.

4 comentários:

  1. Você está cada dia melhor hein dona Betê rsrs
    Muito bom ver como escrever agora se tornou algo natural pra vc! Entendi seu texto... e realmente existe um curso natural das coisas... um curso que as vzs é mais lento, as vzs é mais veloz.. mas sempre um curso e sempre um tempo!
    E pra viver muitas vezes só precisamos de uma coisa... calma!

    ResponderExcluir
  2. P.S: Foi vc que comentou meu blog como anônimo??? rs Bjs

    ResponderExcluir
  3. Own brigadinha amiga! Acho que aos poucos fui desenvolvendo mais a arte da escrita, mas não acho que escrevo bem assim não, rs. Mas confesso que agora tem fluido mais, não sei se é o momento que eu estou ou se realmente ficou natural.

    ResponderExcluir
  4. Não foi eu que comentei não, eu sempre assino, rs. Mas a pessoa assinou lá, eu vi, vc que não percebeu, rs.

    ResponderExcluir