Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







domingo, 1 de janeiro de 2012

Um ano novo...

       E nessa virada de ano eu fiz as pazes com a chuva, logo eu que não aguentava ficar 2 minutos sentindo os pingos de chuva. Logo eu que desistia de sair quando o tempo começava a mudar...

2 comentários:

  1. Gostei do post! Bem curto, simples e cheio de significado!

    ResponderExcluir
  2. Own! Maninha! É sempre bom ver vc por aqui. É, ando escrevendo pouco e querendo dizer mt. Saudades...

    ResponderExcluir