Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Deus.

       Eu acredito na força do Universo. Eu acredito que as coisas acontecem em nossa vida por uma razão que muitas das vezes não compreendemos mas que no futuro fazem o maior sentido. É que às vezes não estamos preparados para entender o por que das coisas. E a gente luta contra...a gente corre atrás de coisas que devemos deixar ir. Eu aprendi que o que é nosso volta, então não devemos forçar o tempo de algo acontecer, e caso isso aconteça (caso a gente force), o que pode acontecer é o Universo ter que encontrar seu equilíbrio de outra forma, achando seu tempo certo para as coisas. [Pra mim o que algumas pessoas chamam de Universo eu chamo de Deus.]


       “O Universo é criado inerentemente para ser equilibrado. Ele sempre encontra uma maneira de se restaurar.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário