Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

My World

       Atualize seu conto de fadas! Foi uma das falas da mãe de uma personagem no filme: Amizade colorida. É engraçado como eu me identifiquei com essa frase. Parece que ela tinha sido dita pra mim, logo eu que acredito tanto nos contos de fadas e até penso que vivo neles a cada momento. E de repente eu me dei conta que o mundo real é muito mais cruel que os faz-de-conta e que eu precisava mesmo ouvir que...preciso de uma versão mais moderna das coisas e das pessoas. Mas no final do filme, não sei se por clichê ou pela fé da personagem principal, ela percebe que seu príncipe encantado já estava do seu lado e ela não havia se dado conta, e mais do que isso...ele realiza os sonhos dela como um verdadeiro príncipe. Então...será que ainda devo acreditar nesse mundo de fantasia ou viver mais a realidade?
       O filme não é tão bom quanto eu esperava, mas mesmo assim eu consegui tirar algo que me fizesse pensar e confesso que o final me deixou com um sorrisinho e a esperança de um dia encontrar algo assim...mágico.


       Eu posso até atualizar meu conto de fadas, mas de uma coisa eu tenho certeza: Eu nunca vou deixar de acreditar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário