Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







terça-feira, 8 de junho de 2010

“Tudo que não presta é bom.

  E o que é bom não presta.”
     [Duas senhoras conversando...]

    Ouvi de uma delas na estação de trem. Ela se referia aos jovens que preferem ir a baile funk a ir a Igreja.
    Fiquei pensando sobre...e resolvi fazer esse post. Embora eu ache que é relativo, pois o que é bom pra mim, nem sempre será bom pra você. Assim como não podemos afirmar que todos os jovens compartilham dos mesmos gostos.
    Não, eu não gosto de baile funk...só estava refletindo sobre mesmo...

4 comentários:

  1. É, não concordo muito com a reflexão das vovós não. Nem todo mundo gosta de coisas boas q não prestam né? Se fosse assim, gostar de museus não presta?!

    A gente não pode generalizar, mas enfim... rs

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Humm... dependendo do fato ou da coisa, a afirmativa das vovós é verdadeira.. "pensando" rs

    Lembrei da famosa frase: "Tudo que é bom. Ou é ilegal, ou imoral ou engorda!!rs

    ResponderExcluir
  3. Na verdade fiquei em dúvida, Vê. Qual a tua opinião sobre a afirmação das senhoras?

    ResponderExcluir
  4. Eu tava dizendo que não concordo Bia, não acho que tudo que é bom seja..digamos assim..algo que não presta. Porque é relativo...ou seja, eu gosto de uma determinada música, e acredito que "presta",porque de alguma forma a música me toca, eu me sinto bem ouvindo ela. Mas por outro lado, uma pessoa que não gosta do estilo dessa música vai dizer que ela "não presta". Entende..pontos de vista diferentes! Porém a idéia inicial do post era refletir, e não chegar a uma conclusão. Só disse que ouvi, me chamou a atenção e fiquei pensando...

    ResponderExcluir