Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







domingo, 20 de junho de 2010

Momento de Superação

         

           Que final de semana! Realmente incrível! Aprendi tanto nesse sábado que penso: que ainda tenho muito o que aprender...logo eu que achava que não podia me surpreender comigo mesma! E agora até passei a dar valor a frases clichês, aquelas que a gente diz quando quer dar força a alguém, mas quando usam com a gente...fazemos pouco. [Nunca acreditamos! E ainda não entendo porque insistimos em usar com o outro.] Me disseram: -Tudo é possível! [Eu ri...claro que ri! Reconheci logo que era mais uma daquelas frases.] E sabe que no final do dia, eu percebi que era possível mesmo. E agora estou repensando as coisas que banalizamos, as frases começam a fazer sentido. Todas elas! Na verdade quem dá sentido a elas somos nós, por isso elas não funcionavam antes. Subi no pico da Floresta da Tijuca, logo eu que morro de medo de altura. Realmente não me achava capaz, nunca fiz algo tão fora do meu alcance. Mas subi, com incentivo do grupo e com uma coragem que eu não sabia que eu tinha. E agora sei, que posso bem mais do que eu achava que podia. É engraçado como não acreditamos em nós mesmos, e ainda queremos que o outro acredite. Mas sabe, a gente pode mais...bem mais do que podemos imaginar, nossa mente é que limita tudo. Às vezes só precisamos nos desprender de medos, pré-conceitos, certezas e em alguns momentos...de nós mesmos. No final, a vista é sempre incrível!



5 comentários:

  1. E então, quando faremos o tal do Bico do Papagaio?

    ResponderExcluir
  2. Foi assim que me senti quando subi a Pedra da Tartaruga e desci no rapel!!!
    Tipo: "I´m queen the world" rsrsrsrs

    é bom né?!!!

    ResponderExcluir
  3. Para quem não viu, o video desse dia na Floresta da Tijuca: http://www.youtube.com/watch?v=HpIfURVLDrc
    Assistam a fala da Verônica, em seu momento de desespero. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ah sua sem graça!kkkkkkk Acabando com a minha imagem![3 vezes, na trilha, com o video e aki!rs]
    Obs: Mas até que o video ficou bom!*_*
    Obs2:É bom Lili! A sensação de vitória...mas dá um medinho antes...

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do final principalmente: No final a vista é sempre incrível :)

    ResponderExcluir