Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







sábado, 1 de outubro de 2011

Mudaram as estações...

       E de repente...a vida dá uma volta. Mas não é uma volta simples, normal, onde tudo se encaixa exatamente onde deveria se encaixar. É uma daquelas voltas onde as coisas ficaram jogadas no caminho e a gente não consegue encontrar mais nada. Mas dizem que quando isso acontece é bom, porque nos faz refletir, nos tira da nossa zona de conforto e faz com que a gente tome atitudes. Isso se chama mudança...
       O mais engraçado é que eu desejei isso tudo quando pedi para que meus sonhos se realizassem. Mas eu não sabia que todos eles iam querer se realizar na mesma hora. Como se Deus tivesse uma agenda pra encaixar todos em horários disponíveis pra gente, rs. Eu até pensei que deveria abandonar um deles, talvez fosse o caso de fazer escolha, mas sei lá...talvez não seja. Talvez seja o caso de conciliar as coisas, fazer aquele “jogo de cintura” para levar os dois sonhos, sem deixar nenhum pelo caminho. Uma amiga me disse: Você não vai saber se não tentar. E eu parei pra pensar...sabe que é verdade. Mas é que sou medrosa [isso eu não disse, rs], eu sempre penso duas vezes antes de me jogar e arriscar em algo. E ela me disse: Se a gente não fizer as coisas que dão prazer a gente pira. E mais uma vez eu dei razão a ela.
       Às vezes a gente só precisa de um empurrãozinho pra fazer aquelas coisas que no fundo a gente sempre quis, mas que na hora que conseguimos a gente se apavora e pensa se deve investir. Só sei que...se é sonho a gente deve sim seguir em frente. [Brigada Angélica]

Um comentário:

  1. Sempre muito bom conversar com vc e melhor ainda saber que te ajudei em algo tão importante. Adoro vc! Bjs

    ResponderExcluir