Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







sábado, 15 de outubro de 2011

Maybe...

       É engraçado como na vida a gente não tem como planejar nada. Mas a gente teima em achar que temos o controle de tudo. Fazemos planos e queremos que eles aconteçam exatamente da forma que imaginamos. E será que temos que parar de fazer planos? Claro que não! Acredito que temos que parar de achar que o mundo vai ser exatamente como imaginamos. Confuso? Talvez seja mesmo...
       Mais é que a mente é assim mesmo, ilimitada...sonhamos, desejamos, e planejamos assim do nosso jeitinho. Mas quando a coisa acontece, ela vem com aquele toque de realidade e é aí que nos assustamos...será que era isso mesmo? Mas não era bem assim que eu queria...ou Eu não sabia que seria assim.
        É que a vida prega peças, cria obstáculos, faz algumas mudanças pelo caminho...e a gente no meio disso tudo? A gente aprende, cresce e segue...o caminho que melhor se encaixar com aquilo que a gente deseja no momento.
[Refletindo depois de assistir o 3 episódio da 4 temporada da série] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário