Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Quase sem querer ♫

Tenho andado distraído, impaciente e indeciso. Ainda estou confuso só que agora é diferente.Tô tão tranquilo e tão contente.

Quantas chances desperdicei.... Quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo, que eu não precisava provar nada pra ninguém.

Me fiz em mil pedaços pra você juntar. E queria sempre achar explicação pra o que eu sentia. Como um anjo caído fiz questão de esquecer...que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira. Mas, não sou mais tão criança...a ponto de saber tudo.

Já não me preocupo se eu não sei por que, às vezes o que eu vejo quase ninguém vê. Eu sei que você sabe quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você.

Tão correto e tão bonito. O infinito é realmente um dos Deuses mais lindos. Sei que ás vezes uso palavras repetidas. Mas, quais são as palavras que nunca são ditas?

Me disseram que você, estava chorando...E foi então que eu percebi, como te quero tanto.
Já não me preocupo se eu não sei por que, às vezes o que eu vejo quase ninguém vê. Eu sei que você sabe quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você.
 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário