Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim do mundo.

Meu amor
O que você faria se só te restasse um dia?                         
Se o mundo fosse acabar                                                          
Me diz o que você faria

Ia manter sua agenda                                     
De almoço, hora, apatia
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia



Meu amor
O que você faria se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria
                







Corria prum shopping center
Ou para uma academia
Pra se esquecer que não dá tempo
Pro tempo que já se perdia

Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria




Andava pelado na chuva
Corria no meio da rua
Entrava de roupa no mar

Trepava sem camisinha








Meu amor
O que você faria?O que você faria?


Abria a porta do hospício
Trancava a da delegacia
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria
             [Paulinho Moska]

Nenhum comentário:

Postar um comentário