Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tentativas...

       Então a gente passa por dois momentos: o momento que a gente não entende nada, e o momento que a gente passa a entender. Mas ainda precisamos de um terceiro: o momento em que a gente domina aquilo. Às vezes duas tentativas não é o suficiente, e precisamos ter força para fazer a terceira e em outras situações até mais que três. Acho que isso serve pra testar a gente. Vê até aonde somos capazes de ir. Se somos fortes o suficiente pra continuar seguindo em frente ou se vamos parar pelo caminho. Eu sabia que ia existir pedras no meu caminho, só não sabia que teria uma tão grande, parece que meus pés são curtos demais pra pular ela. Mas eu vou tentar...e de novo. [Estatística 2.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário