Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







sábado, 3 de dezembro de 2011

O mundo gira...

       A gente não pode imaginar como vai ser uma relação, porque não conhecemos uma pessoa totalmente. Não estou me referindo a uma relação amorosa apenas, mas todos os tipos. Até mesmo uma amizade...não temos garantia alguma que vá durar para sempre, que essa pessoa nunca vá nos decepcionar. O que acontece é que as pessoas mudam o tempo todo, a forma de pensar, o agir, seus argumentos....porque assim é a vida, provoca mudanças a partir de nossas experiências. E a gente acaba lidando com o jeito da pessoa que nós conhecemos lá atrás, esquecemos que hoje ela já está diferente. [Nós já estamos...] O jeito é desconstruir tudo que a gente acha que é e que temos certeza sobre alguém e aceitar o fato de que temos que ir conhecendo as pessoas a cada dia e que ainda sim, não sabemos o que esperar. O mundo gira...e a gente também se movimenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário