Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







terça-feira, 12 de outubro de 2010

The Cranberries

My mother, my mother she hold me ♫



        Não podia deixar de postar o show perfeito que fui nesse dia das crianças. Uma ótima forma de comemorar esse dia tão especial! Com um repertório maravilhoso, como: Linger, seguido de Ode to my family [Nem preciso dizer que foi o melhor momento né?rs] Muita emoção! Além de: Animal Instict, Just my imagination, Zombie, entre outras... e Dreams pra finalizar.





            Oh my life
            Is changing everyday
            Every possible way ♫♫

          Obs: Brigada pelo show Lili!

3 comentários:

  1. UÁ! "Just my imagination" ao vivo... É arrepiante só de pensar.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh foi lindo!!
    A Dolores é uma fofucha de beleza e simpatia e a banda é foda!

    aiai..pena que não durou mais!rs

    ResponderExcluir
  3. O melhor foi ouvir Linger e Ode to my family ao vivo!*_* Não dá pra definir a sensação...

    ResponderExcluir