Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Mudando a direção...

       Depois de um longo tempo parada (Digo isso de forma literal mesmo.) resolvi dar um rumo à minha vida. Já estava na hora de fazer alguma coisa. Percebi que as coisas não iam acontecer de jeito algum se eu continuasse percorrendo o mesmo caminho. Eu precisava mudar a direção...
       No começo foi difícil. Pensei em voltar muitas vezes e repetir o caminho que eu já conhecia. Tentei pedir ajuda para algumas pessoas que passavam por mim. Tive algumas surpresas porque poucas pararam pra me ouvir.
       Mas agora que estou nessa nova estrada, caminhando lentamente, eu sinto que as coisas estão começando a melhorar e percebo que tudo isso que eu passei foi importante para o meu crescimento. Eu aprendi tanto!

                                          Voltando a viver...voltando ao blog...


Nenhum comentário:

Postar um comentário