Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O que tem que ser...será! [Acredite!]

       É incrível como não adianta remar contra a maré. Por mais que a gente queira muito uma coisa, se não for pra ser, simplesmente não será. Mas a gente insiste. E aí percebemos que não adianta fazer força pra ter o que não podemos, ou porque vai nos fazer mal ou porque não é o momento certo. [E o Universo vai tentar o equilíbrio e impedir e cabe a nós aceitarmos por mais difícil que seja.]
        Mas quando algo tem que acontecer, não há nada que fique pelo meio do caminho atrapalhando. Acredito que Deus sabe a hora certa pra tudo em nossas vidas. E foi por isso que essa frase me chamou tanto a atenção: O que tem que ser tem muita força.

2 comentários:

  1. Tô gostando da sua vibe da sintonia com o universo. =)

    ResponderExcluir
  2. É,acho que to em outra sintonia, ou talvez só o nome tenha mudado e não o conceito. ;)

    ResponderExcluir