Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fé.

"Dê o seu melhor. Faça a sua parte. Confie.
                                                               
                                       Se for pra ser seu, o Universo traz numa bandeja pra você."  


       Eu ainda não sei porque esse tipo de frase ainda me chama a atenção, ou talvez eu saiba e não queira admitir. Não sei que melhor é esse que eu tanto espero da vida. É a velha sensação de que está faltando alguma coisa...mas pelo menos esse tipo de frase me traz algum conforto, porque me faz perceber que ainda posso acreditar, ter esperança de que no final algo vai mudar. E cada vez mais eu acredito na força do Universo...na força de Deus.

2 comentários:

  1. "Não sei que melhor é esse que eu tanto espero da vida."
    Acho muito boa essa pergunta: Que é isso que eu tanto espero da vida?

    ResponderExcluir
  2. Essa pergunta realmente me intriga, rs.

    ResponderExcluir