Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Que 2011 tenha altas aventuras!

Feliz 2011!!!
       E de repende bate aquela sensação de fim de ano, e a gente começa a rever toda nossa vida, o que fizemos de bom...o que poderíamos mudar. Flashs passam o tempo todo...e fica sempre a vontade de completar aquela lacuna, de realizar algum desejo que ao longo do ano não se concretizou.
       Mas no meio de tantos pedidos para esse ano que se aproxima, não podemos deixar de agradecer por todas as coisas boas que aconteceram, e pelos obstáculos que surgiram também, porque foram eles que nos fizeram mais fortes para essa nova jornada. Eu agradeço...por tudo! Mesmo que algumas coisas eu ainda não entenda muito bem porque aconteceram e porque outras só agora fazem sentido pra mim.
       E para falar desse novo ano que se aproxima, queria dizer que: Esperar sempre vale a pena... (mesmo que a gente não queira admitir isso). Não importa o que você deseja, quando for a hora certa...vai acontecer.
       E que nesse novo ano a gente encontre mais amor...assim como na animação Up - Altas Aventuras, um amor sincero, e que dure para sempre (mesmo que o pra sempre seja limitado), o que vale é aproveitar cada momento.
                                         Sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar
                                         Sempre..
                                         Viver para alguém que me ama e dividir
                                         Sempre..
                                         Felicidade e amor...
                                         Então
                                         Me encontra, ou deixa eu te encontrar ♫♫
                                              (Trecho da música do Charlie Brown Jr.)

2 comentários:

  1. Exerciciozinho que fiz com a galera aqui no Reveillon: imagina na sua mão direita tudo o que de bom lhe aconteceu, as conquistas, as alegrias; imagina na sua mão esquerda agora as coisas ruins, os sofrimentos, as dores; e então, depois, junte as duas mãos. Nas duas mãos está sua vida, está tudo o que você é, que te construiu e te constitui. Ama e aceita o que você é e o que você viveu. Das suas mãos, abertas agora, vai sair um pássaro, que voará livre e leve pra 2011, pra trilhar os novos caminhos em paz consigo. ^^

    ResponderExcluir
  2. Own!!!Amei! Muito legal msm! Acho que a gente precisa msm aceitar o que vivemos e o que somos. Mas às vezes é tão difícil...mas vale a tentativa do exercício.Brigadinha!;)

    ResponderExcluir