Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Novas possibilidades de ser e estar no mundo

       É como se eu quisesse recomeçar não sei por onde. Tá tudo tão fora do lugar que quero desarrumar mais ainda e tentar colocar peça por peça em seu lugar. Mas não sei mais onde as coisas se encaixam. Nunca vi nada igual. Os dias passam, mas a bagunça continua, e às vezes até acho que ela aumenta. Fico procurando sentido, mas não encontro.

       Nada por aqui, nada por ali. E sinto que às coisas estão cada vez mais fora de rumo. Renato Russo sabia o que estava dizendo quando cantou: “Quero me encontrar mas não sei onde estou...” (8)

       Mas o bom é que o ano está acabando e quero acreditar que toda essa bagunça vai embora com ele. E quem sabe o ano que vem traga propostas melhores, novos rumos pra seguir, novas possibilidades de ser e estar no mundo. Quem sabe eu consiga organizar essa bagunça e encontrar o lugar certo das coisas, ou quem sabe o lugar errado delas não me incomode tanto assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário