Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco...

Todo mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que vontade para escrever. Como milhares de pessoas dizem (e com razão): "Minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria." O que devem fazer essas pessoas? Escrever sem nenhum compromisso. Às vezes uma só linha basta para salvar o próprio coração.







quinta-feira, 8 de novembro de 2012

In my head...


                                       Monografia – Emprego – Se mudar – Se formar

 
       Parece que tudo gira em torno da mesma coisa. Conseguir um diploma. E minha cabeça anda tão a mil ultimamente que nem sei como me organizar. Tantos planos que não saem nem do papel. Tanta coisa pra comprar...tanta coisa pra organizar. [E ainda reclamam comigo quando digo que quero continuar criança!]
       Acho que no fundo eu só queria umas férias....de responsabilidade, de estudos, dos pensamentos.
 

Um comentário:

  1. Todos que tem a alma livre da infância, querem um pouco de férias deste mundo caduco...ops adulto!

    ResponderExcluir